Homem acelera carro e derruba ex-mulher de moto após no Progresso

Uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar no bairro Progresso após ter sido agredida pelo seu ex-marido, com quem manteve relacionamento por alguns anos e, agora, não aceita o fim do casamento. Segundo a mulher, o homem é possessivo e ciumento e faz uso constante de álcool e outras drogas e, inclusive, tem uma arma de fogo que usa para intimidar a vítima.

Ela relatou que ontem, após receber um telefonema da escola dando conta que um dos filhos do casal estava passando mal, teve uma conversa com o ex-marido sobre os fatos e, pouco depois, o encontrou em frente a uma loja de veículos. Ela afirma que assim que seu ex-marido a viu, teria entrado dentro de um carro e acelerado para cima dela, que estava em uma moto. A mulher sofreu escoriações no joelho e pé esquerdos, nas duas mãos e cotovelo. A ação do homem foi filmada por câmeras de segurança.

A mulher afirmou que essa não foi a primeira vez que foi vítima de violência doméstica e, após acertar ela com o carro, o homem fugiu do local e não foi localizado. Durante o registro da ocorrência o autor teria feito uma ligação para a mulher dizendo que se fosse preso, iria mata-la, fato também registrado na ocorrência.

O caso segue agora com a polícia civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: