Vereadores pedem compra de equipamentos respiratórios para o Frei Gabriel

Indicação do vereador Alexandre Braz, com apoio do vereador Sinomar Borges, propõe que a Prefeitura determine à Secretaria Municipal de Saúde que tome as ações necessárias para compra de respiradores, bomba de infusão e monitores multiparâmetro para atender pacientes com insuficiência respiratória grave que estejam em atendimento no Hospital Municipal Frei Gabriel.
De acordo com os vereadores, em razão do crescimento dos casos de COVID-19 em Frutal, é importante que o município esteja preparado para dar o melhor atendimento a esses pacientes. “É de suma importância que o Hospital Frei Gabriel esteja equipado para receber os pacientes com insuficiência respiratória grave, decorrente da Covid-19, que necessitem de cuidados emergenciais”, destacaram.
Alexandre Braz e Sinomar Borges ainda destacaram o fato de Frutal e todo o estado de Minas Gerais estarem na Onda Roxa segundo a classificação do governo do Estado, o que demonstra a gravidade do momento e a necessidade de equipar o hospital com os equipamentos necessários.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: