Noticias

Nova rede de farmácia e HDTV em Frutal

Ao que parece ainda em 2013 Frutal deverá entrar no rol das cidades com sinal HDTV. É o que nos adiantou os jornalistas da Rede Record que estiveram em Frutal divulgando o DVD do programa “Na Rota do Balanço”. Eles foram enfáticos em dizer que em 2013 a cidade receberá o sinal 100% digital da emissora.

==

Por um lado é bom porque deve abrir a temporada de concorrência da TV aberta na cidade. Sinceramente, gosto muito de ver a “anteninha”, principalmente o noticiário regional. Mas tem dias que dá desgosto. Se chover, então…

==

Tomara que Globo, SBT, Bandeirantes e outras emissoras se liguem que Frutal é uma cidade importante na microrregião do Baixo Vale do Rio Grande e merece essa atenção. Fica aqui minha torcida.

==

E na entrevista que o prefeito Mauri me concedeu, ele deixou claro que a prefeitura faz questão de ser parceira na chegada do sinal HDTV. Enfim, quando os esforços se unem, a chance de dar certo é muito maior.

==

Aproveitando a oportunidade e, diga-se de passagem, a decoração do gabinete do prefeito está muito mais bonita e elegante que a antiga. Além da mesa de reunião, estão lá as mesas do prefeito e vice-prefeito, as paredes em tons de marrom, assim como o revestimento das cadeiras. Enfim, um tom formal para um ambiente que merece justamente essa característica.

==

Fiquei sabendo, por alto, que a rede de farmácias Drogasil está de olho em Frutal. Pelo visto já tem até o local para instalar a loja e, diga-se de passagem, é um “baita” prédio. Enfim, aguardo para ver o desenrolar da história.

==

Isso demonstra que a cidade está na rota de grandes empreendimentos. Recentemente foi anunciada a vinda da Rede Marajó. Agora a Drogasil está de olho aqui. E que mais empresas grandes cheguem, para o bem do frutalense e do nosso comércio.

==

Quer ser parceiro? 34-9111-1345

==

Volto mais tarde!

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: