Noticias

Notas do final de semana

Mais um caminhão se acidentou na Serrinha no domingo. Felizmente o motorista não sofreu ferimentos tão graves, mas foi levado ao hospital Frei Gabriel. Após um período sem grandes incidentes por ali, eis que a Serrinha volta a fazer vítimas. As curvas fechadas, desatenção e excesso de velocidade são fatores que têm contribuído para que isso ocorra.

==

E um atropelamento registrado ontem na avenida JK. Um homem em uma caminhonete subiu na calçada e atingiu pessoas que estavam por ali esperando a cavalgada passar. O condutor da caminhonete foi detido pela PM.

==

E um homem foi detido na rua Arédio Santana com pedras de crack. A suspeita é de que ele estaria traficando o entorpecente.

==

E o casal Ana Paula Costa Ferreira e Nickson Chaves Ledesma foi detido na BR-364 suspeito de tráfico também. No veículo onde os dois estavam havia tabletes de maconha.

==

E na manhã de domingo ocorreu normalmente a cavalgada em Frutal. A previsão de chuva não se confirmou. Mesmo após as comitivas passarem, centenas de pessoas continuaram aglomeradas nas imediações do Parque dos Lagos “festando” e aproveitando o clima mais ameno.

==

Candidatos a deputado estadual estiveram no local conversando com eleitores e pedindo votos. Totalmente esperado para essa época do ano.

==

A única coisa que não agradou alguns frutalenses foi o fato de as 7 da manhã um carro de som passar pelas ruas da cidade gritando para a cidade acordar porque era dia de cavalgada. Apesar de ser apenas uma vez ao ano, é preciso respeitar a individualidade alheia. Há quem durma tarde, há crianças que dormiam e até enfermos que podem ter sido pegos de surpresa com o som alto. Enfim, apenas esse registro de reclamação que ouvimos pela cidade (e em casa também…)

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: