Noticias

Chuva pré-cavalgada & outras

A chuva constante, mas calma, tem agradado aos frutalenses. Mas hoje já me perguntaram como que ficará a cavalgada amanhã caso o tempo persista chuvoso como tem estado desde ontem a tarde.

==

Não sei se há um plano de contingência para isso, mas o presidente do Sindicato Rural garantiu que vai ter cavalgada com ou sem chuva!

==

E a mensagem do banco Santander a clientes que faturam mais de R$10 mil mensais dando conta de que a melhora de Dilma nas pesquisas derruba o mercado financeiro? Essa história, provavelmente, não vai parar por aí, como está.

==

Mas é fato que muita coisa pode mudar ainda, especialmente em agosto, quando começarem as propagandas políticas na TV e rádio. Apesar de muita gente não acompanhar, já ficou demonstrado que esse tipo de veiculação na mídia ajuda uma parcela de eleitores a definir votos.

==

Conforme dados da Folha de S.Paulo, a previsão de investidores é que a chance de reeleição de Dilma está em 40%, com 60% de chance de vitória da oposição. Não vou colocar a mão no fogo por esses dados, mas é o que está publicado.

==

Em Frutal a campanha ainda está “silenciosa”, como observamos há dois dias. Apenas cavaletes e mini-doors espalhados pela cidade.

==

E o protesto de moradores do Princesa Isabel por asfalto? Melhor não comentar, só ilustrar:

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: