Preso por tráfico atiça cães a moderem militar durante prisão em São Francisco de Sales

Ao atender denúncia anônima de tráfico de drogas em São Francisco de Sales, um militar acabou sendo agredido por um cão da raça pitbull de propriedade do autor, que incitou seus dois cães contra os policiais, até que um deles acabou mordendo a costela do lado direito de um dos militares envolvidos na abordagem.

Conforme informações da ocorrência, esse mesmo homem foi flagrado no momento em que entregava drogas para outro autor, que conseguiu escapar. O homem preso, de 24 anos, tentou fugir dos policiais e, mesmo depois de alcançado, apresentou intensa resistência, entrando em luta corporal com os militares.

Mesmo dominado e depois conduzido até à sua residência, onde consentiu a entrada dos militares para buscas, ele passou a atiçar os cães para que atacassem os militares, provocando a lesão num dos policiais, que acabou levando pontos na região onde foi atacado e ainda sendo medicado para evitar mais complicações em decorrência do ataque.

Ao término da ocorrência, além do homem preso, os militares apreenderam uma balança de precisão, uma pedra de crack estimada em R$1 mil de valor, 37 pedras de crack prontas para a venda, um canivete, embalagens plásticas, e R$406 entre dinheiro e moedas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: