Mulher tem rosto cortado por ex ao ser agredida no Morada dos Ipês

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h da manhã de sábado para um caso de violência doméstica no bairro Morada dos Ipês. A vítima, uma mulher de 29 anos, foi agredida pelo seu ex-companheiro, de 49 anos, após uma discussão pelo fato do homem não aceitar o fim do relacionamento de ambos. Além disso, conforme a mulher, o autor faz consumo constante de bebida alcoólica e teria facilidade em ter acesso a arma de fogo devido a amizades que possui.

Conforme a vítima, o homem chegou em sua casa por volta das 10h30 e iniciou uma nova discussão com ela, já que quer que a mulher deixe a casa que mora por ter sido adquirida enquanto ambos eram casados. Ele teria dito que se ela não saísse iria entrar com o caminhão dele no imóvel.

Durante a discussão o autor teria avançado sobre a vítima e encostado uma faca no rosto dela, gerando um pequeno corte e hematoma. Ele teria ameaçado a mulher de morte, dizendo que a matará se ela não sair de casa. Em seguida, pegou o telefone celular da vítima e o atirou ao chão, quebrando o aparelho.

Após as ameaças o autor pegou a filha do casal, uma criança de 5 anos que estava em casa, e saiu. A PM foi acionada e registrou a ocorrência, orientando a mulher sobre as demais providências a serem adotadas contra o autor das agressões.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: