Jovem é agredida por homem acolhido em sua própria casa

Uma jovem de 19 anos acabou sendo agredida por um homem de 38 anos, que seria usuário de entorpecentes, em uma discussão iniciada na casa dos tios da vítima. Ela relatou que foi à casa dos familiares por volta das 11h de ontem e, no local, se deparou com o homem que já estava agressivo, possivelmente pelo intenso uso de drogas na noite anterior.

Em determinado momento eles começaram a discutir e o homem a teria xingado, momento em que a mulher teria se defendido dizendo que não era “nada do que ele estava falando”. O homem ficou irritado e deu um soco no olho esquerdo da vítima e, ainda, arremessou uma lata de cerveja contra ela, atingindo sua testa.

Não satisfeito ele ainda pegou uma faca e disse que iria mata-la, momento em que foi impedido pelos moradores da casa.  PM foi acionada para registrar a ocorrência e a vítima contou que conhece o agressor, já que teria dado amparo para ele e a família dele, incluindo esposa e filhos, para que viessem de Uberaba para Frutal a fim de tentar se livrar do vício em drogas e arrumar emprego. Assim, ela colocou o agressor e a família dele dentro de sua própria casa e, onde todos ainda residem e, por isso, estava com medo de retornar para a residência dela.

A viatura então deu apoio à vítima para que fosse buscar roupas e pertences pessoais para que pudesse ficar em algum lugar mais seguro. Ao chegar na casa o agressor foi encontrado e preso em flagrante. Ele disse que teria “perdido a cabeça” na hora da discussão e por isso agrediu a vítima. Os dois passaram por atendimentos médicos e o homem foi levado para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: