Itapagipe: Agente penal é vítima de tentativa de homicídio dentro de sua casa

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada de hoje em Itapagipe, onde a vítima, um policial penal, foi atingida por dois disparos feitos por um amigo que estava com ele em sua residência. O detalhe é que o autor dos disparos utilizou a própria arma da vítima, uma pistola .380, para fazer os disparos.

De acordo com informações, eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, a vítima se levantou para ir ao banheiro e deixou a arma em cima da mesa. Ao retornar teria sido surpreendido pelo autor com a arma em punho, que fez os dois disparos, atingindo tórax e perna. Os dois ainda entraram em luta corporal, até que um vizinho viu a situação e acionou o socorro para o homem baleado.

Ao ser preso, o autor – que é ex-agente penal) disse que é amigo da vítima e não se lembrava do que teria ocorrido, e que quando se deu conta estaria com uma arma na mão em luta corporal com outra pessoa, sem saber quem era. Ele também não soube dizer para onde levou a arma após os fatos.

O autor dos disparos foi preso em flagrante. A vítima foi socorrido e ficou sob cuidados médicos. A arma do crime não foi localizada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: