Homem é preso após furtar acessórios de carro acidentado na BR-364

Um morador do bairro Cidade Jardim, em Frutal, foi preso em flagrante após furtar peças e equipamentos de um Toyota Corolla que havia capotado na BR-364, nas imediações do acesso à Usina BP Bunge. De acordo com a ocorrência, a viatura fazia patrulhamento preventivo com o Tático Móvel assim que percebeu o homem em uma moto levando a roda e o pneu de um carro de maneira suspeita, aparentando ser o estepe de algum veículo.

O homem foi imediatamente abordado e para os policiais ele relatou que estava pela rodovia quando viu o carro acidentado. Ele então teria parado no local para ver se havia vítimas e, como não encontrou ninguém, resolveu furtar acessórios do veículo, sendo eles: uma roda de ferro aro 16 com pneu de estepe, uma bateria de 60 amperes, uma chave de roda e um macaco juntamente com a manivela.

Foram feitos rastreamentos e constatou-se que o veículo acidentado pertence a uma moradora de Frutal e que, apesar do acidente, não houve vítimas. Até aquele momento sequer a PRF havia sido acionada para registrar os fatos. Com o homem a PM ainda apreendeu um alicate de pressão, alicate de corte e tesoura corta fio, ferramentas utilizadas para arrombar o carro acidentado.

Durante o registro da ocorrência a proprietária do veículo compareceu à Delegacia e reconheceu o material como sendo de seu veículo. O homem foi preso em flagrante e o caso segue com a Polícia Civil.

** FOTO ILUSTRATIVA **

%d blogueiros gostam disto: