Defesa Civil de Frutal recebe veículo 0 Km e equipamentos

A Defesa Civil de Frutal recebeu na tarde dessa terça-feira (04), um veículo do tipo caminhonete S-10 para auxiliar nos trabalhos do órgão na cidade. Além do veículo, um computador notebook, trena digital e coletes também chegaram à cidade.
A chegada do veículo, e de equipamentos, somente foi possível graças às ações do prefeito Bruno Augusto que criou o órgão na cidade e proporcionou toda estrutura para que a Defesa Civil pudesse funcionar.
Para Bruno, a conquista é muito importante para a cidade. “Esse foi um trabalho árduo que desenvolvemos, juntamente com o sargento Fabiano (coordenador do órgão), desde a estruturação documental, até a sua efetiva constituição. Somente depois disso é que foi possível colher os frutos para a nossa Defesa Civil. Agradecemos ainda ao deputado Franco Cartafina que sempre está ao lado de Frutal, defendendo as nossas demandas”.
A solenidade de entrega do veículo aconteceu no mês de novembro em Uberaba, quando o prefeito, juntamente com o coordenador da Defesa Civil de Frutal, Sargento bombeiro Fabiano Vieira, esteve em Uberaba, acampado do deputado federal Franco Cartafina, em solenidade que teve a presença do governador de Minas, Romeu Zema.

%d blogueiros gostam disto: