Homem agride e ameaça ex-mulher em Fronteira

Uma mulher foi agredida por volta das 17h de ontem em Fronteira. O autor, ex-companheiro da mulher, conviveu com ela por cinco anos e, do relacionamento, resultou o nascimento de uma criança que hoje está com três anos de idade.

E uma discussão entre o homem e a mulher foi iniciada ainda na tarde do dia 4 quando ela pediu para que ele tivesse cuidado com um brinquedo do filho, para que não quebrasse. Ele não gostou de ser chamado a atenção e passou a discutir com ela. Em meio a briga, a vítima cobrou que o ex-marido pagasse a pensão alimentícia da criança, que está em atraso.

O homem ficou ainda mais nervoso e a mulher pediu que ele fosse embora de casa. Ao acenar para que ele saísse, o autor se levantou e atingiu um soco no braço esquerdo da mulher, momento em que a mãe dela tentou intervir para que cessasse as agressões. Porém, ele acabou acertando ainda mais socos nas costelas, empurrou e a agrediu de várias formas, além de fazer ameaças contra a ex-esposa, dizendo que se ela não ficasse novamente com o autor, não ficaria com mais ninguém.

Em seguida o rapaz tomou rumo ignorado. Após as agressões a mulher procurou assistência médica e apresentou para a polícia diversas mensagens em tom de ameaça enviadas em datas anteriores pelo ex-marido. Ela afirmou que tem interesse em uma medida protetiva contra o agressor, já que teme pela sua segurança. O caso foi registrado e segue para demais providências da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: