Garoto é esfaqueado no Parque dos Lagos por dívida de R$30

Por uma dívida de R$30 um menor de 15 anos acabou sendo esfaqueado por volta das 14h30 de ontem no Parque dos Lagos Leda Campos Borges. Conforme a versão do menor apresentada à Polícia Militar, ele estaria sentado na arquibancada de uma quadra de areia quando dois homens chegaram para cobrar a dívida dele. Apesar de conhecer ambos, não soube dar nomes ou informações precisas sobre os autores.

Como não tinha o dinheiro para quitar a dívida, um dos homens exigiu que ele entregasse seu telefone celular como parte do pagamento. O menor, no entanto, negou a entregar o aparelho. Nesse momento um dos autores sacou uma faca e tentou desferir um golpe no peito do jovem. Ele teria colocado as mãos na frente e acabou sofrendo cortes tanto nas mãos como no tórax.

Em seguida a vítima afirma que saiu correndo sentido ao hospital Frei Gabriel, não sendo perseguido pelos desafetos. O adolescente afirmou ainda que na fuga deixou seu celular cair, sendo que um dos autores se apoderou do aparelho e saiu. A mãe do garoto esteve no hospital e relatou que o filho é usuário de drogas e não possui muito contato com o rapaz e, por isso, não sabia dar mais detalhes sobre quem poderiam ser os autores. Rastreamentos foram feitos, mas ninguém foi localizado até o momento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: