Criança de 9 anos diz que vai chamar PM e faz pai parar com agressões contra a mãe

Um homem de 30 anos, usuário de crack e conhecido da polícia por envolvimento com diversos crimes, ameaçou e agrediu a ex-esposa na frente da filha do casal, que tem 9 anos de idade. Tudo isso porque queria que a ex-esposa desse dinheiro para ele, chegando a enforca-la para tentar conseguir o que queria, só fugindo quando a própria filha disse que estava ligando para o 190.

 A mulher, de 49 anos, contou aos policiais que foi casada com o autor por oito anos e, nesse período, teve uma filha com ele. Porém, há um ano ela rompeu o relacionamento e está morando no bairro Waldemar Marchi.

Na noite de sábado, 18, enquanto a mulher tomava banho, o homem chegou até ao portão da casa e bateu na campainha, sendo atendido pela filha. Ele disse então que queria entrar para pegar algumas roupas. A criança permitiu a entrada do pai na casa e, ao sair do banho, ele foi questionado pela vítima sobre a sua presença no imóvel. Foi nesse momento que ele passou a ameaça-la e agredi-la exigindo que ela desse dinheiro para ele.

Após ver a filha dizendo que ligaria para a polícia, o homem fugiu e não foi localizado. A vítima foi orientada sobre as demais providências que pode tomar sobre o caso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: