Briga entre ex-casal termina em agressões e registro de ocorrência

A PM atendeu, por volta das 6 da manhã de ontem, um caso de lesão corporal envolvendo um casal que recentemente se separou. De acordo com a vítima, uma mulher de 31 anos, por cerca de dois anos ela manteve um relacionamento com um homem de 23 anos, porém, há cerca de uma semana eles teriam rompido a relação.

Na manhã de ontem ela alega que caminhava pela rua Longuinhos Batista de Queiroz, a poucos metros de sua casa, quando teria sido agarrada pelo braço pelo homem. A mulher disse que para se livrar dele teria desferido tapas no rosto do homem, porém, acabou sendo derrubada no chão sofrendo escoriações nos joelhos e cotovelos. Além disso o homem teria tentado golpeá-la com um formão que ele carregava.

Porém, como não conseguiu atingir ela, conseguiu se desvencilhar e com ajuda de terceiros correu até à sua casa, onde permaneceu até a chegada da polícia. Já o homem, em conversa com a PM, alega que só se aproximou da mulher na tentativa de ter uma conversa com ela e, nesse momento, teria sofrido as agressões. Ele alega então que apenas revidou as agressões para que ela cessasse os golpes contra ele.

Ambos apresentavam sintomas de embriaguez e foram conduzidos ao hospital e posteriormente à Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: