APAC se manifesta sobre recaptura de fugitivos

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APACS-Frutal) vem a público agradecer às forças de segurança de Frutal, em especial à Polícia Militar, pelo trabalho e dedicação que resultaram na captura dos fugitivos da APAC, no comando do tenente-coronel Júlio Cesar Cerizze Cerazo de Oliveira.
Parabenizamos de forma singular, o tenente Lucena, o sargento Roberto e os soldados Neto, Moço e Tony, que participaram da operação. Em praticamente 24h, eles localizaram e prenderam os cinco condenados.
Acreditamos que com esta união de esforços, cumprimos o papel de proteger a sociedade, sem desconsiderar a oportunidade de transformação e recuperação das pessoas.
Informamos à comunidade, que os foragidos (já recapturados) não retornam mais para a APAC. Eles perderam a oportunidade de integrar à instituição.
Por fim, agradecemos as manifestações de apoio da sociedade, que compreende que fatos isolados não comprometem a grandeza do Método Apac, que se sustenta na valorização humana, na proteção da sociedade e na promoção da justiça.
Atenciosamente,
Paula Queiroz – Gerente Geral das APACS de Frutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: