Ossada humana é encontrada às margens da BR-365 em Patos de Minas

Uma ossada humana foi encontrada nesta sexta-feira (14), às margens da BR-365, em Patos de Minas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local. A perícia constatou que os ossos são de uma pessoa adulta e estão no local há mais de um ano, mas ninguém foi identificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, trabalhadores encontraram um crânio e outros ossos em uma voçoroca na altura do km 395 da rodovia, a 13 km da cidade.

A Polícia Civil também esteve no local para fazer uma perícia. Segundo a corporação, mais ossos foram encontrados, assim como um par de chinelos de tamanho número 37/38. A perícia indicou que os ossos pertencem a um indivíduo adulto, de sexo ainda desconhecido, e aparentam estar no local há mais de um ano.

Não foram encontradas roupas junto aos ossos, e a polícia acredita que elas tenham se decomposto junto com o corpo. No entanto, acredita-se que os chinelos encontrados sejam da vítima.

Os restos serão encaminhados para uma perícia mais detalhada em Belo Horizonte, para que seja identificado o sexo do indivíduo. A polícia espera que, com as imagens dos chinelos, familiares de pessoas desaparecidas possam se manifestar para que sejam feitos possíveis testes de DNA.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: