Vereadora Maíza quer informações sobre casas de programas sociais em situação irregular

A vereadora Maíza Signorelli Nunes encaminhou representação para a Caixa Econômica Federal visando obter informações sobre possíveis irregularidades em casas do Programa “Minha Casa Minha Vida”. Na proposição, ele pede uma relação com os nomes dos beneficiários iniciais, além da quantidade e respectivo endereço das moradias que estão sob análise da CEF.

“É preciso corrigir essa injustiça social que vem se prolongando ao longo do tempo, pois há casas construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida abandonadas ou ocupadas de forma irregular, necessitando que estes imóveis sejam retomados e destinados a outras pessoas que efetuaram seus cadastros à época da construção e não conseguiram”, justifica.

De acordo com Maíza, existem muitas pessoas realmente carentes e que se enquadram perfeitamente nos requisitos do referido programa social. “São famílias que necessitam urgentemente de um teto, não sendo assim justo nem coerente que haja casas abandonadas se deteriorando com a ação do tempo ou ocupadas irregularmente”, ressaltou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: