Noticias

Polêmicas a vista

E a polêmica sobre a vaga para transporte universitário dos estudantes de Rio Preto e Barretos? A prefeitura anunciou que a partir do ano que vem não abre novas vagas e que alunos de cursos que já existam em Frutal não serão contemplados com as vagas para essas cidades. O caso promete e vai render muito ainda. Eu, por enquanto, vou só observar. Mas daqui a pouco falo no assunto de novo…

==

Outra polêmica é aquele projeto que oficializa a perseguição política a servidores do município, permitindo que qualquer servidor concursado seja “emprestado” para entidades da cidade. Pelo visto o projeto ainda não foi aprovado e tem muita gente brava por isso. Inclusive, comigo!

==

E olha que nem vereador eu sou para poder votar no projeto. Mas se eu fosse, meu voto seria contrário. E o seu vereador, caro leitor? Como você espera que ele vote nessa questão?

==

O vereador Josimar Ferreira Campos divulgou em sua página no Facebook uma foto do último final de semana, onde ele esteve reunido com o governador Anastasia na casa do deputado federal Marcos Montes. Na foto estão, além deles, o ex-prefeito Toninho Heitor, o advogado Arnaldo Silva Junior e o empresário e presidente do PSD frutalense, Linoberques Luís da Costa.

==

Conforme informações, o café da manhã foi marcado por uma série de conversas, entre elas, as eleições do ano que vem e demandas de Frutal apresentadas diretamente ao governador. Mas nada que possa mudar o quadro definitivamente.

==

Por falar em governador… não vi fotos da ex-prefeita na reunião com o governador que ela teve lá em Belo Horizonte. Posso até estar desatualizado, mas não vi mesmo. Só ouvi falar.

==

Em relação à Cervejaria Premium, eu disse ontem que a marca a ser produzida em Frutal seria a Perigosa. Algumas pessoas me disseram que é a Proibida. Vou checar certinho para ver qual das duas é que está chegando aqui. Mas o fato é que Fass e Bella, pelo jeito, vão ficar no passado da história de Frutal.

==

Em contrapartida a Bauhaus e a Santa Fé permanecem. Muita gente elogiou a decisão, já que consideram essas cervejas do tipo “Premium” as melhores desse segmento.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: