Acidente registrado entre carreta e caminhonete na MG-255

Um acidente envolvendo uma carreta de transporte de cana de açúcar e uma caminhonete foi registrada na MG-255, na entrada de acesso à Usina Cerradão. De acordo com informações, o condutor da carreta estaria transitando no sentido Itapagipe – Frutal, quando encostou à direita da rodovia e, posteriormente, atravessou para a esquerda a fim de se deslocar até à Usina. Quando estava terminando a conversão, percebeu que uma caminhonete atingiu o último semi-reboque, colidindo na lateral direita.

O condutor da caminhonete era o itapagipense Semi José de Queiroz, que foi socorrido até ao pronto socorro de Itapagipe, onde foi constatada lesão no tornozelo direito, sendo posteriormente transferido para São José do Rio Preto a fim de exames complementares.

Conforme o condutor da caminhonete, ele transitava no sentido Frutal – Itapagipe e não viu nenhuma faixa refletiva ou luz lateral do semi-reboque, não conseguindo evitar o choque. Foi verificado pela polícia rodoviária que a carreta possui as faixas refletivas, mas estavam cobertas por terra, sendo lavrado auto de infração.

Foto recebida pelo WhatsApp.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: