Noticias

Ansiedade pelas sentenças, edital e “recadinho”

Previsões de advogados de todos os lados afirmam que de hoje até sexta Frutal deverá conhecer as sentenças que podem resultar em nova eleição municipal. Os autos estão conclusos ao juiz desde o dia 27 de maio e os mais otimistas acreditam que até quinta-feira seja dada a sentença. Até agora pouco, em consulta ao site TRE, ainda não havia movimentações.

==

Sei que já tem gente dizendo por aí que eu estou torcendo por novas eleições. Sinceramente, quero que a justiça seja feita. Principalmente por conta daqueles que falaram “o bicho” para mim. Agora, se isso vai resultar em nova eleição ou não, é problema da justiça resolver.

==

Até a última parcial do contador de visitas, por volta das 20h40, ontem o site registrou mais de 2.207 acessos. Ainda falta chegar a última parcial fechando o dia até a 0h. de hoje. Obrigado a todos que têm consultado esse portal.

==

Fiz minha inscrição para o processo seletivo da prefeitura. Fui o número 468 a se inscrever no processo. Agora vou aguardar para ver se consigo a vaga de Oficial Administrativo.

==

Enquanto isso, os questionamentos sobre o edital não são respondidos ou elucidados. Sinto cheiro de questionamentos judiciais por aí.

==

Para aqueles que gostam de me mandar recados por meio de terceiros, só gostaria de lembrar que meu telefone é 34-9111-1345 desde 2002 e que meu e-mail é o rdportari@gmail.com. Extremamente indelicado mandar recadinhos. Aliás… sem comentários.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: