Noticias

Informe: Maiza solicita melhorias para a feira livre de Frutal

Satisfeita com o resultado da votação realizada na feira-livre de Frutal, a vereadora Maiza Signorelli Nunes realizou na reunião da Câmara desta última segunda-feira, uma indicação ao chefe do Executivo para que, tome providências para realizar melhorias no referido local.

“Pedi ao prefeito Mauri que disponibilizasse barracas personalizadas; que fizesse uma demarcação consistente para que cada feirante tenha seu ponto definitivo; fiscalizar se todos os feirantes estão em dia com o pagamento das taxas referentes aos alvarás. Essas medidas tem como finalidade, incentivar a manutenção e melhorar a feira no que diz respeito ao desenvolvimento. Ações dessa natureza com certeza irá beneficiar extensivamente também o consumidor frutalense”, argumenta Maiza.

De acordo com a vereadora, o prefeito Mauri vai acatar o resultado da votação realizada na feira livre e vai incentivar para que haja melhorias significantes. Destacou ainda que é uma defensora dessa classe que luta de dia e de noite para colocar o alimento na mesa da população frutalense.

“Os feirantes queria permanecer no mesmo local que estão há anos. Os consumidores, principalmente os mais idosos também apoiaram a permanência”, concluiu Maiza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: