Chefe adjunto da PC no governo Zema é de Frutal

Romeu Zema usou sua conta no Twitter na tarde desta sexta-feira (21) para divulgar a equipe que irá chefiar os órgãos de segurança pública de Minas Gerais. 

O novo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais será o delegado Wagner Pinto, que participou da investigação do caso do ex-goleiro Bruno Fernandes, em 2010, e foi candidato a vereador da capital mineira em 2016.

Já para o cargo de chefe adjunto da Polícia Civil, foi escolhido o delegado Joaquim Francisco. Ele é filho do ex-vereador Tõe da Véia, e chefiou a superintendência de inteligência da PC no governo Pimentel. Neste feriado o jornalista Rodrigo Portari conversou com Joaquim, que se disse honrado pelo convite e destacou que há muito trabalho a ser feito ao lado do chefe Wagner já a partir do primeiro dia de governo.

Na Polícia Militar, o coronel Giovane Gomes da Silva será o comandante geral; o coronel Marcelo Fernandes ocupará o cargo de subcomandante e o coronel Borges será o chefe do Gabinete Militar.

Já no Corpo de Bombeiros, o coronel Estevo será o comandante geral e o coronel Erlon ocupará a função de chefe do Estado Maior. 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: