JOVEM É MORTO A TIROS EM FRUTAL

Um jovem de 21 anos foi morto em Frutal na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 1h20. Niwillem Elmano Santana (Nill) foi executado a tiros na rua Udelson Morais de Andrade, 160, no Paralelo XX. Encontrado caído em via pública, o rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito momentos depois de dar entrada no Hospital Frei Gabriel.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, os policiais tomaram conhecimento do caso por intermédio de uma ex-namorada do rapaz. A moça, que tem 17 anos (e que por segurança não será identificada) declarou que estava no Parque dos Lagos acompanhada de amigos, quando Niwillem foi até eles e, por não ter gostado de vê-la na companhia de outros jovens, teria feito ameaças.

Em seguida, Nill teria saído do local em um carro e retornado momentos depois em uma bicicleta e armado com um revólver. Ainda conforme a jovem, o rapaz teria efetuados diversos disparos contra ela e seus amigos – que para não serem atingidos teríam saído correndo. Curiosamente, pessoas que estavam na praça afirmaram não terem ouvido tiros. Não consta o local exato do fato.

Mesmo assim, diante da denúncia feita pela ex-namorada, uma viatura da Polícia Militar seguiu até a residência de Niwillem, que fica próxima do Parque dos Lagos. Foi neste momento que os policiais encontraram o rapaz, caído na calçada do lado oposto de sua casa, a poucos metros do imóvel. Como ele ainda respirava, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou imediato socorro à vítima.

Fonte: Pontalonline.com

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: