Noticias

Pós-Graduação, ExpoFrutal e outras

A UEMG lançou edital hoje para vagas no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação e Sustentabilidade. O curso é voltado para graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sociologia, Geografia, entre outras áreas afins. As inscrições gratuitas serão de 25 a 1 de março, lá na UEMG. Resultado no dia 8 de março.

==

O investimento necessário para o curso é de 15 parcelas de R$300 mais a taxa de matrícula. A coordenação da pós-graduação é desse jornalista que vos escreve! 😉

==

O Sindicato Rural de Frutal colocou à venda o primeiro lote de permanentes para a ExpoFrutal 2013 ao preço de R$120, pagos em até 4 vezes (entrada + 3 parcelas) no carnê ou em até 6 pagamentos no cartão de crédito. Nesse lote não há a venda de permanentes com desconto para estudantes, o que ocorrerá posteriormente.

==

Quem comprar a permanente antecipada concorre ainda a três televisões de 32 polegadas, com sorteios em 28 de fevereiro, 28 de março e 26 de abril. As permanentes podem ser adquiridas no CIAP, junto ao Parque de Exposições. Informações pelo telefone 34-3421-8077

==

Corre pela internet a notícia de que o escritório de advocacia do filho do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) teria sido contratado para defender um dos candidatos de Frutal denunciados pelo Ministério Público.

==

Após a divulgação da lista de locais regulares com o Alvará do Corpo de Bombeiros, muita polêmica se instaurou pela cidade. Na manhã de hoje foi divulgado que o Municipal PUB foi interditado pelo Corpo de Bombeiros devido a uma obra realizada posteriormente à emissão do AVCB. Enfim, o caso ainda promete muita discussão.

==

Mas, como já disse anteriormente, é nas tragédias que os olhos se abrem. Infelizmente.

==

Volto mais no final da tarde. Dia corrido, atualizei mais cedo. Mas tenho mais a contar.

==

Seja parceiro: 34-9111-1345.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: