Danilo, empregos, visita internacional e livro
De acordo com informações, a conversa entre Mauri e Danilo Alves na manhã de ontem foi considerada positiva. Apesar de não haver nenhuma definição sobre o convite oficial para que o professor assuma a pasta do meio ambiente, pelo menos a expectativa ainda existe. Ou, como diz um amigo, ele está “embaixo do balaio” à espera da definição da conversa.
==
Repito o que falei anteriormente: Danilo Alves parece agradar a gregos e troianos quando se fala em meio ambiente.
==
Pelo visto as oportunidades de emprego não faltarão em Frutal. Nessa semana a prefeitura anunciou a chegada de mais dois investimentos no município: uma fábrica de chapéus, que vai gerar 60 empregos diretos, e uma empresa de extintores de incêndio, que vai gerar mais 15 vagas de trabalho. Os novos investimentos somam-se ao anúncio de uma rede de postos de gasolina que vai gerar até 250 empregos no município.
==
Se continuar assim, as oportunidades de trabalho vão aumentar muito para a população. E é bom que todos estejam capacitados para ocupar os empregos gerados.
==
O mutirão de limpeza tem sido recebido de forma positiva pela população frutalense. Uma ótima notícia para tentarmos controlar a dengue no município.
==
Frutal está prestes a receber a visita ilustre do prefeito da cidade de Nõme, da Estônia. O objetivo da vinda é conhecer a família de Peter Von Glehn, uma das figuras mais tradicionais que tivemos em Frutal.
==
Peter morou 19 anos na Estônia, em um castelo construído por Nikolai Von Glehn, seu avô. Depois veio para o Brasil e se fixou em Frutal, por onde viveu 70 anos. O prefeito de Nõme deve desembarcar por aqui no próximo dia 11 de fevereiro.
==
E amanhã, sábado, o frutalense Claudio Andrade lança seu primeiro livro “A Ordem Melquisedeque: os afetos fraternais”, um romance vivido por um jovem que tem como pano de fundo a cidade de Frutal. Vale a pena prestigiar o jovem talento.
==
Anuncie aqui! 34-9111-1345.
==
Volto à tarde!
==