Noticias

Assuntos variados

Ouvi dizer que o pagamento do 13º dos servidores do Frei Gabriel vai acontecer por esses dias. Alguém tem a confirmação se isso já aconteceu ou ainda está por acontecer?

==

Falei ontem sobre o pedágio que deverá ser instalado na BR-153 após a sua privatização. Os moradores de Aparecida de Minas esperam que a praça não fique entre Frutal e o distrito, o que poderia “afastar” as duas localidades devido a cobrança da tarifa. Particularmente, acho que a praça deve ficar próxima ao posto da PRF.

==

O preço máximo a ser cobrado deverá ser em torno de R$4,60. E pelo edital, o pedágio só poderia ser instalado e cobrado após a duplicação da via.

==

O empresário Romero Brito foi convidado a participar da festa de aniversário do Ministro do Trabalho Brizola Neto, que acontecerá no Rio de Janeiro. Tudo indica que Romero mais dois frutalenses deverão estar presentes no evento.

==

Os estudantes que querem Bolsa de Estudo devem procurar a Promoção Humana e se candidatar ao benefício. Aqueles que estudam na UNIESP (FAF) terão até 25% de benefício.

==

Por falar em UNIESP, alunos do curso de pedagogia andam revoltados com o aumento exorbitante da mensalidade, que passará a ser algo em torno de R$955. É praticamente uma mensalidade de curso como Odontologia. O caso promete repercutir ainda.

==

Também acontece hoje a inscrição de alunos que querem transporte universitário para São José do Rio Preto. A pergunta é se o transporte será totalmente gratuito ou se haverá cobrança de mensalidade como nos anos anteriores.

==

Quer patrocinar a gente? Ligue no 34-9111-1345.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: