Entrevista: Maíza Signorelli Nunes

A terceira entrevista da série com os vereadores que vão compor a Câmara Municipal em 2013 é com a vereadora Maíza Signorelli Nunes (PR). Ex-presidente da Câmara e reeleita com 1.333 votos, Maíza tem uma atuação fortemente voltada para a área social, fruto também se seu trabalho na Promoção Humana.

Na entrevista concedida à jornalista Léslia Beatriz, estagiária de nosso portal, a vereadora reeleita destaca que pretende lutar por mais creches e cursos profissionalizantes em Frutal.

1-Qual principal motivo, para você ser uma das mais votadas nas eleições?

Por eu ter compromisso com o povo e com as pessoas mais vulneráveis como os idosos, crianças, mulheres e pessoas com deficiência.

2-Qual seu principal objetivo como vereadora da nossa cidade?

Trabalhar em prol dos menos favorecidos, em defesa dos seus direitos, aprovando projetos, fazendo indicações e representações que traga oportunidades e melhoria da qualidade de vida da população.

3-Para o próximo mandato, o que a população de Frutal poderá esperar do seu trabalho?

Trabalho com participação popular, muito compromisso e atitude de fiscalizar e trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa cidade.

4-Existe algum projeto que você iniciou este ano e que será finalizado ano que vem?

Sim, um dos projetos que posso enumerar é a criação do CAPS A-D ( para tratamento de dependentes de álcool e drogas que é de minha autoria e ainda não concluímos a sua implantação apesar de já assinado o convênio com o Ministério da Saúde e com a Prefeitura.

5-Na área social terá alguma mudança? Algum projeto novo?

Teremos mais creches e ampliação de cursos profissionalizantes.

6-Como a câmara pode auxiliar o cidadão? Onde e quem ele deve procurar?

A câmara é a casa do povo, sempre aberta para acolher as suas sugestões e anseios, por meio das redes sociais e do canal de transparência.

7- Faça uma avaliação dos últimos 4 anos que vc esteve representando a população de Frutal na câmara.

Muito trabalho e compromisso, sempre presente nos bairros e nos locais onde o povo me convida, sempre escutando a população a fim de conhecer os anseios e transformar em ação concreta.

Texto de abertura: Rodrigo Portari

Entrevista: Léslia Beatriz

==

Na segunda-feira, entrevista com o vereador mais votado da história de Frutal, Romero Menezes.

==

Para o sábado e domingo, confira textos de opinião do jornalista Rodrigo Portari.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: