Noticias

Jovem morto em Frutal foi baleado ao defender o irmão

Apurações feitas pela reportagem do Programa RAIO-X apontam que o jovem vítima de homicídio neste domingo (23/02), em Frutal, foi morto ao defender o irmão, que teria sido o causador da briga.

Daniel Moreira Ramos, 21 anos, foi baleado na madrugada por volta de 3h. O crime aconteceu na Avenida Brasília, em frente a um bar localizado no número 1.475, Bairro Frutal 2.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Frei Gabriel, mas chegou sem vida ao local. Seu irmão não foi atingido.

Apontado como autor do disparo, o comerciante Francisco Rodrigues de Araújo (Ceará), 52 anos, alega ter agido em legítima defesa e disse que não pretendia atingir Daniel e sim o irmão dele (que não teve o nome divulgado).

Conforme Ceará, no momento que efetuou o disparo, Daniel teria entrado na frente e acabou atingido. Ainda segundo o comerciante, ele somente se armou após ser ameaçado pelo desafeto (irmão da vítima), que teria partido para cima dele juntamente com outros dois homens – ainda não identificados.

Após o disparo, Ceará foi contido e agredido. Na sequência, ele saiu correndo, pegou seu carro e fugiu do local. Entretanto, ainda na madrugada, o comerciante foi localizado pela Polícia Militar. Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação