Noticias

Idosa tem compras furtadas de casa em Frutal

a sexta-feira, 25 de janeiro, uma idosa de 73 anos teve seus mantimentos furtados de sua residência, localizada na Rua Planura, em Frutal. A vítima relatou à Polícia Militar que havia realizado compras em um supermercado durante a manhã, incluindo alimentos como arroz, feijão, óleo, açúcar, verduras, frutas e outros itens, que foram deixados sobre a mesa ao chegar em casa.

Pouco depois, a vítima saiu novamente de casa para comprar mais produtos e, ao retornar, percebeu que os mantimentos haviam desaparecido, mesmo com a casa devidamente trancada e sem sinais de arrombamento.
A idosa afirmou que tinha a suspeita de um homem que costuma passar pela rua observando as casas, mas não soube informar quem seria ou onde ele mora. A ocorrência foi registrada para demais providências.

Comments

comments