Polícia

Pistola 9mm é furtada na Vila Esperança, em Frutal

Uma pistola da marca Taurus, 9mm foi furtada de uma casa na rua Conquista, no bairro Vila Esperança, por volta das 15h de ontem. De acordo com informações, a vítima, de 51 anos, contou que trouxe a arma para Frutal para utilizá-la no clube de tiro da cidade.

Porém, como tinha dúvidas se sua guia de tráfego seria válida para o retorno à sua cidade, resolveu deixar a arma em uma casa alugada, já que temia ser abordado e preso durante o trajeto.

A casa onde ele deixou a arma está desabitada e não há praticamente nada em seu interior, sendo que ele então guardou a arma dentro da churrasqueira, segura por um cano de PVC na chaminé, achando que estaria conseguindo esconder a arma de possíveis ladrões.

Voltando para buscar a arma ontem, ele já não a encontrou mais no local onde ele havia deixado. Ele acionou a PM para registro da ocorrência e apresentou toda documentação da arma de fogo, bem como certificados que permitem que ele tenha o armamento. Investigações estão em curso pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: