Noticias

Vizinho ameaça e causa dano em residência de 3 irmãs

Na última quarta-feira, 3 irmãs que moram sozinhas no bairro Ipê Amarelo, em Frutal, precisaram da ajuda da Polícia Militar após sofrerem ameaças de um vizinho.

As vítimas que têm 24, 26 e 30 anos, informaram aos Policiais que há tempos esse vizinho vem tendo problemas com elas, e que antes desse ocorrido, ele teria ameaçado os cachorros, e até tacado um machado em um deles, só porque passaram em frente sua casa. As irmãs, com medo, informaram um tio sobre o ocorrido, que foi lá falar com o autor e também foi ameaçado.

Elas contaram que estavam em casa na data, e que ele apareceu bastante alterado no portão com um machado, e a todo tempo dizendo que mataria elas e o cachorro. Ele desferiu golpes com o machado no portão da residência das vítimas, no padrão de energia e no registro de água. Apos, o ocorrido, ele fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

As vítimas pediram aos PMs que seguissem em patrulhamento na tentativa de encontrá-lo, pois, estão bastante assustadas com a situação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: