Noticias

Um homem é preso por furto e outro por receptação em Frutal

Após uma denúncia via 190 de que um homem havia pulado o muro de uma residência com um botijão de gás em mãos, na rua Silviano Brandão, a Polícia Militar de Frutal, com a ajuda do totem de segurança, prendeu dois indivíduos.

Ao verificarem as imagens no totem do cemitério, foi possível ver um homem com as mesmas características repassadas aos policiais, empurrando uma bicicleta com um botijão de gás na garupa da mesma. Com isso, os policiais seguiram em rastreamento e localizaram o homem, de 33 anos, que já é conhecido nos meios policiais, com uma bicicleta e uma sacola em mãos. Dentro da sacola estavam: um ferro de passar roupa, prancha de cabelo, caixinha de som, relógio de pulso feminino, telefone celular, carregador e fone de ouvido. Sendo dada voz de prisão em flagrante pelo crime de furto.

Ao ser confrontado com as imagens, o autor confessou que entregou o botijão de gás a um amigo para que ele o vendesse e lhe passasse o dinheiro. Os policiais seguiram em busca do indivíduo que estaria com o botijão de gás e receberam a informação de que ele foi visto na rua Tupis, no bairro XV de Novembro. Através de uma câmera de um estabelecimento comercial, os policiais constataram o momento em que o indivíduo entra em uma residência com o botijão em mãos e sai sem o mesmo.

Os policiais se deslocaram até a residência, onde o morador, de 33 anos, de início negava qualquer envolvimento e, após ver as imagens, disse que o mesmo entrou em sua casa para esconder o botijão, e que não sabe para onde o indivíduo foi após deixar o botijão em sua casa. Com isso, o morador da residência recebeu voz de prisão por receptação.

Ambos os envolvidos foram levados até a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. A polícia segue em busca do indivíduo que teria revendido o botijão de gás.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: