Noticias

Polícia prende suspeito de furto em Conceição das Alagoas após denúncia

Conceição das Alagoas, 02 de abril de 2024 – Na noite de ontem, por volta das 22h52min, a equipe policial foi acionada através do número 190 para comparecer à Rua Lourival S. Pontes, no bairro Santa Izabel, em Conceição das Alagoas, onde segundo a solicitante, dois homens estariam praticando furto em uma residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um dos suspeitos sendo contido pelo sobrinho da vítima. Além disso, foram visualizados discos de arados espalhados pelo pasto. Segundo a vítima, ela vinha percebendo o desaparecimento de materiais de ferro velho e ferramentas desde sexta-feira, especialmente durante a noite quando os cachorros do local ficavam agitados.

No dia do incidente, após os cachorros latirem, o sobrinho da vítima avistou dois indivíduos subtraindo discos de arados e materiais de ferro velho. Um dos autores foi contido, enquanto o outro fugiu em uma bicicleta azul, levando materiais de ferro velho e vestindo uma blusa cinza.

Após verificação, constatou-se que foram subtraídos três discos de arado, além de outros materiais de ferro velho. O autor detido alegou à equipe policial que estava em um posto de gasolina quando foi chamado por um indivíduo para recolher alguns materiais para venda, e que foram até o local para pegar esses materiais.

Questionado sobre o nome do outro suspeito, ele afirmou não saber, dizendo apenas que o conhece da rua, mas que não tem contato próximo com ele. O suspeito foi preso pela equipe policial e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alfredo Sabino de Freitas, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Uberaba/MG para as devidas providências legais.

A ação policial demonstra o comprometimento das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade de Conceição das Alagoas.

#ConceiçãoDasAlagoas #Furto #SegurançaPública #PolíciaMilitar

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: