Noticias

Vereadoras indagam sobre melhorias na quadra de esportes do Waldemar Machi

Foi aprovado um requerimento direcionado ao prefeito e Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos solicitando informações sobre quando será instalado o alambrado e telas em volta da quadra de esportes localização no Bairro Waldemar Marchi II.

As autoras do requerimento – Vaininha, Gislene Maria e professora Irma – também questionam quem é o engenheiro responsável pela construção da quadra e qual motivo a obra está inacabada, resultando em falta de segurança às crianças que ali brincam ou praticam esportes.

Elas declaram que a quadra não tem o devido alambrado e tela em sua volta, tendo sido colocados apenas os ferros. Com a obra da quadra inacabada, as crianças que ali brincam e praticam esportes ficam à mercê do perigo do trânsito de veículos na rua, por correrem atrás das bolas constantemente, podendo até acontecer algum acidente mais grave em virtude do alto fluxo de veículos que lá transitam em alta velocidade.

“A situação tem trazido grande preocupação aos pais, que nos questionaram a respeito e pedem uma solução imediata, o que é justo e oportuno, pois o que hoje é uma diversão saudável poderá facilmente se transformar em uma tragédia”, advertem.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: