Política

Jarbinhas pede recape e estudo de nível de drenagem em ruas do Parque das Acácias

A necessidade de se dar uma especial atenção às ruas Papagaios e Tucano, no Parque das Acácias, no que diz respeito ao recapeamento e ao estudo de nível para drenagem foi uma indicação elaborada pelo vereador Jarbinhas, sendo aprovada pela Câmara, na sessão do dia 11.

Ele pede o recapeamento daquelas ruas que estão deterioradas, com buracos e irregularidades que comprometem a segurança e o conforto dos moradores e usuários das vias.

Também solicita o estudo de nível para drenagem devido aos constantes alagamentos durante as chuvas. Segundo ele, é fundamental realizar um estudo detalhado para identificar os pontos críticos de acúmulo de água e implementar medidas eficazes de drenagem pluvial, contribuindo para minimizar os transtornos causados pelas enchentes e melhorar a infraestrutura do bairro.

Jarbinhas ressalta que, com as condições precárias da pavimentação e os problemas recorrentes de alagamento em períodos chuvosos, faz-se necessário realizar as intervenções apontadas. “Todas essas ações visam melhorar as condições de mobilidade e prevenir problemas causados pelas chuvas”, completa.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: