Noticias

Homem é preso em flagrante após tentativa de furto a casa no Nova Goiás

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante no início da madrugada de hoje após arrombar uma cerca do tipo concertina para tentar furtar uma casa no bairro Nova Goiás. Testemunhas perceberam o momento em que o homem pulou o muro e imediatamente acionaram a PM, informando que o autor estaria tentando sair carregando algo. As características físicas e das vestes foram informadas aos militares, que permitiram a sua localização e prisão em flagrante.

O homem ainda tentou fugir pulando muro de várias casas do quarteirão, porém, acabou cercado pelos militares. Mesmo assim tentou partir para cima de um policial levando a mão à sua cintura, como se tivesse tentando sacar uma arma. Ele foi advertido pelos militares para que cessasse sua intenção e, como continuou em direção aos policiais, acabou recebendo um disparo de bala de elastômero feito por uma espingarda calibre 12.

Após o disparo começou a correr em outra direção, sendo contido e imobilizado. Ele alegou para os policiais que tentou furtar a casa porque está passando crise financeira e que seu trabalho de servente de pedreiro não está sendo suficiente para suprir suas necessidades, bem como de sua esposa e dois filhos.

Com o autor foram encontradas várias joias e bijuterias, como pulseiras, colar e anel em ouro, além de brinco de pérolas e outros acessórios femininos. A proprietária da casa foi localizada e não reconheceu o material como sendo dela, o que indica que o autor tenha praticado o crime em outra residência antes de entrar na casa dela.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: