Polícia

Vítima localiza e detém autor de furto em Frutal

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante ao furtar uma casa na rua Uberaba, em Frutal. Ele foi flagrado pelo morador da residência, de 48 anos, casado com a tia do autor, que conseguiu localizar o rapaz e ainda recuperar cartões bancários e outros pertences que estavam sendo levados pelo ladrão.

Conforme informações apuradas, a vítima relatou que todos os moradores da residência saíram para trabalhar e deixaram a porta da cozinha travada com um caibro de madeira. Ao retornar, percebeu que a porta estava aberta e já não encontrou o seu celular que havia ficado em cima da mesa.

Ele então foi verificar a casa e descobriu que sua carteira, que estava embaixo do colchão, foi levada. De imediato ele suspeitou do jovem, que chegou a residir em sua casa por um tempo. A vítima foi até à casa do rapaz e o confrontou. Inicialmente ele negou o crime, porém, quando a vítima foi acionar a PM, ele saiu correndo e passou a jogar os cartões para o chão.

Pessoas que estavam na rua perceberam a situação e seguraram o rapaz, permitindo que ele fosse detido até a chegada da PM. O rapaz confessou o crime e ainda disse que sacou R$1.798,00 numa casa lotérica, usando os cartões da vítima, e que havia gastado parte do dinheiro, deixando a outra parte e o celular na casa de sua namorada.

A PM se deslocou até a casa da mulher e conseguiu recuperar R$950 e o telefone celular. O autor foi preso em flagrante pelo furto. Demais providências seguem com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: