PolíciaRegião

Vice-Diretora de escola em Planura é desacatada por adolescente

A vice-diretora da escola estadual de Planura foi vítima de desacato por um jovem de 16 anos. O estudante teria pulado o muro “matar aula” e, tempos depois, retornou para a escola com a intenção de buscar seus materiais escolares.

No entanto a direção já havia recolhido o material, momento em que ele foi advertido sobre a conduta e informado que deveria comparecer com um responsável no próximo dia para conversa com a direção da escola.

Nesse momento o autor começou a xingar a vice-diretora, fato presenciado por diversas testemunhas que estavam no local. Após isso o garoto permaneceu na porta da escola na companhia de outros rapazes e a vítima, temendo por sua segurança, pediu para que seu marido fosse até o local para que pudesse ir embora em sua companhia.

A PM foi acionada e esteve na casa do menor. O rapaz foi localizado, assim como sua mãe, e ele conduzido por desacato a servidor público no exercício de sua função. O rapaz alega que teria xingado a vice-diretora do lado de fora da escola, mas que não percebeu que ela estava no local quando soltou os palavrões.

O caso agora segue para demais desdobramentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: