Polícia

Irmãos se agridem em briga por bicicleta e panela de pressão

Por volta das 23h da última sexta-feira a PM foi acionada no bairro Jardim Brasil, em Frutal-MG, onde dois irmãos entraram em luta corporal e se apoderaram de pedaços de pau agredir um ao outro. E tudo se deu por conta de uma bicicleta e utensílios domésticos, que levou os jovens de 18 e 21 anos a se desentenderem.

Uma mulher, também de 18 anos, esposa de um dos envolvidos, contou que reside com o esposo e a sogra na residência em frente a seu cunhado, de 21 anos. O homem teria ido à casa deles pedir a bike emprestada, porém, seu irmão disse que precisaria da bicicleta para sair, momento em que começou a briga e o autor pediu de volta seus utensílios que estavam emprestados para o casal, como uma panela de pressão.

A mulher então teria devolvido a panela – cheia de feijão – e o autor teria batido com a panela na parede. Os dois irmãos começaram a se desafiar batendo peito a peito, até que a briga começou. O jovem de 18 anos foi agredido com um golpe de panela pelo irmão mais velho e, em retaliação, se apoderou de uma faca e passou a tentar acertar o seu irmão. E a partir daí rolou de tijolada um contra o outro até que ambos se apoderaram de pedaços de caibro para tentar se agredir.

A PM chegou ao local e o tumulto já havia acalmado, com a mãe dos rapazes intervindo e segurando um deles, enquanto o outro estava dentro da casa. Ambos foram levados para atendimentos médicos e posteriormente para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: