Polícia

Adolescentes são apreendidos em flagrante após furtar restaurante em Frutal

Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram flagrados tentando furtar uma conveniência na rua Itapagipe no final de semana. De acordo com informações, a irmã do proprietário do estabelecimento percebeu que por volta das 5h os dois menores tentavam arrombar a porta do comércio para praticar o crime e avisou aos proprietários da conveniência.

Rapidamente eles se dirigiram ao local e conseguiram flagrar a dupla tentando arrombar o comércio. Eles relataram que teriam passado a madrugada no Parque dos Lagos e ao ir embora, por volta das 5 da madrugada, resolveram que furtariam itens da conveniência. O que não esperavam era ser flagrados num momento de distração enquanto tentavam praticar o crime.

Os dois foram apreendidos em flagrante e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar um dos menores, já que sua responsável não foi localizada. Os dois garotos são reincidentes nesse tipo de prática, conforme informações apuradas. Eles também foram apontados como autores de um outro furto ocorrido na mesma madrugada no Restaurante Lagoon.

Além desses dois menores, outros dois menores foram apontados como autores desse furto, sendo que um deles foi localizado e apreendido. Apenas um dos envolvidos não foi encontrado até o fechamento do REDS.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: