Polícia

Homem que foi preso dia 14 por furto de fio volta a ser preso nessa madrugada pelo mesmo crime

Um rapaz de 26 anos já conhecido do meio policial por furtos de fiação elétrica foi preso em flagrante na rua Conceição das Alagoas, no bairro Progresso. Ele havia acabou de furtar cabos de energia de uma torre da operadora de telefonia TIM, localizada no bairro.

A PM fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro quando flagrou o homem em atitude suspeita. Ele havia acabado de sair da área da torre de telefonia celular da operadora e foi abordado.

Com ele foi encontrado um saco, de cor clara, onde havia a fiação furtada no interior. O homem é usuário de entorpecentes e conforme informações da PM, é conhecido por furto de fiação e arrombamento de padrões de energia pela cidade.

Além da fiação, foram encontrados disjuntores, fios coaxiais, alicates utilizados para cortar os fios, cabos de fibra ótica, placa de distribuição com disjuntor e medidor de padrão elétrico. Em sua defesa, o homem alegou que “achou” o material no interior do local e que não sabe quem teria removido todos os equipamentos. Mas, a desculpa não colou. No dia 14 de dezembro esse mesmo autor já havia sido preso em flagrante pelo mesmo tipo de crime. Porém, já estava na rua novamente.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia onde as investigações prosseguem.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: