Política

Vereador Zizi dá Moção de Aplauso para consciência ecológica e criatividade de estudante

O vereador José Adão da Silva, destacou na noite desta segunda-feira (4/12), durante reunião da Câmara Municipal, que foi uma grande satisfação agraciar Isabella Carolina Ribeiro de Assis, aluna do 5º Ano da Escola Municipal Antônio Prado, com uma Moção de Aplauso.

Mostrando consciência ecológica e criatividade, a aluna venceu um concurso cultural, promovido pela prefeitura municipal, para a escolha do nome do novo parque natural de Frutal. O resultado do concurso, entre os alunos do 5º ano de todas as escolas da rede municipal de ensino, aconteceu no início do mês passado.

Isabella criou o nome Ecoparque Paraíso Verde, que foi o escolhido pela comissão julgadora do concurso. “Atualmente, enfrentamos graves problemas de desequilíbrios no nosso meio ambiente. Então, acredito que devemos valorizar muito as crianças que pensam um futuro melhor. Com sua criatividade, ela relacionou a fauna e flora da nossa cidade a um paraíso. Isso é fantástico”, ressaltou Zizi.

Isabella disse que achou muito legal e emocionante receber uma Moção de Aplauso. “Eu amo a natureza e o verde. Para mim o espaço (o novo parque natural de Frutal) é um verdadeiro paraíso verde. Lá no parque pode morar vários animais, como borboletas e pássaros. Eu vejo isso como um paraíso”, considerou a brilhante aluna da Escola Municipal Antônio Prado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: