Polícia

Ladrão ameaça esfaquear garota de 16 anos em roubo a celular

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de roubo na rua João Pinheiro, por volta das 20h30 de ontem, dia 14 de dezembro. A garota contou que estava indo à pé para a escola Polivalente e, ao passar próximo ao Asilo Pio XII, foi abordada por um homem de estatura baixa, trajando bermuda preta e camiseta branca, que também estava à pé.

O homem apontou uma faca para a garota e ordenou que ela entregasse o celular dela, um Motorola E32, ameaçando esfaquear a vítima. A garota tentou sair correndo, mas foi perseguida pelo autor. Com medo de ser esfaqueada, ela acabou arremessando seu celular contra o homem e continuou sua fuga.

Ao pegar o celular no chão o homem se desequilibrou e caiu, o que permitiu que a garota ganhasse distância dele na fuga, chegando até à Escola Maestro Josino de Oliveira, onde conseguiu se abrigar e foi acolhida por alunos e professores.

Testemunhas tentaram encontrar o homem, porém, ele já não foi visto mais. Infelizmente, até o final da noite de ontem o homem ainda não havia sido preso. O caso foi registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: