Polícia

Idoso é agredido e roubado no Ipê Amarelo

Um roubo foi registrado por volta das 3 da madrugada de domingo, no bairro Ipê Amarelo, fazendo como vítima um idoso de 64 anos. Dea cordo com informações, a vítima estava em uma festa e, ao voltar para casa, a pé, encontrou duas mulheres e um homem na rua.

Ao passar pelo trio, as mulheres teriam oferecido um programa sexual à vítima, que teria negado o encontro amoroso. Ele relata que então passou a ser agredido com socos e chutes, até que um dos golpes acertou seu rosto e o fez perder a visão do que acontecia. Em seguida as autoras teriam tomado dele R$1 mil que estava em sua carteira e em um dos bolsos de sua calça, fugindo em seguida.

A vítima ficou ferida devida as agressões e, após isso, como reconheceu o homem que estava com as mulheres, teria saído em busca dele para saber quem seriam as autoras. Uma testemunha confirmou que viu o homem brigando com as mulheres, mas disse ter acreditado que se tratava de uma briga de casal e por isso não interveio.

Foram realizados rastreamentos, mas sem sucesso. O caso foi registrado e demais providências seguem com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: