Polícia

Com ciúmes, homem agride mulher no Nossa Senhora do Carmo

Um homem de 21 anos foi preso após agredir e, posteriormente, tentar invadir a casa onde estava uma mulher de 28 anos, com quem mantém relacionamentos amoroso esporádicos. A vítima contou que foi agredida pelo homem pelo fato dela fazer alguns “programas”, o que tem deixado o rapaz enciumado. Há cerca de 15 dias ele teria queimado o pescoço dela com um cigarro e ontem, após passar a noite com ela na casa dela, teria dado um chute em sua perna por ciúmes.

Não bastasse isso, por volta das 12h30 ele tentava invadir uma casa vizinha da vítima, que havia se escondido no local após ter sido agredida. Nesse momento testemunhas chamaram a PM para intervir. Ele resistiu às ordens dos policiais e tentou resistir à abordagem, sendo contido pelos militares ao tentar evadir da situação.

A vítima relatou ainda que havia sido empurrada pelo rapaz e teve seu telefone celular danificado, sendo que ela revidou as agressões e fugiu, escondendo-se na casa ao lado. Assim que a PM chegou o homem estava ameaçando danificar a casa e atear fogo na residência. Após ser preso os militares ainda constataram que o homem tem passagens por sequestro e cárcere privado, adulteração de veículo, agressão e porte ilegal de arma branca. Ele foi conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: