Política

Alexandre Braz requisita recapeamento da BR 153 próximo a Escola Ângelo Ricardo

A Câmara aprovou uma representação de autoria do vereador Alexandre Braz destinada ao presidente da Triunfo Concebra (empresa que administra a BR 153), ao diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e ao diretor da Superintendência Regional no Estado de Minas Gerais (SREMG).

O motivo é solicitar o recapeamento da BR 153, nas proximidades da Escola Municipal Ângelo Ricardo, próximo ao KM 181 da BR 153, até o trevo que dá acesso a cidade de Comendador Gomes.

Conforme salienta o vereador, esta medida deve ser tomada com urgência uma vez que o trecho está precário e o asfalto está irregular causando vários acidentes inclusive com vítimas fatais. O recapeamento irá oferecer mais segurança para os motoristas que trafegam pela rodovia.

Alexandre comenta que a BR 153 é frequentada por motoristas de transporte escolar que levam alunos e professores até a Escola Ângelo Ricardo e também por veículos grandes como ônibus, carretas e caminhões.

“O local está em péssimas condições provocando riscos a todos que trafegam naquela rodovia. É um trecho que necessita da ação emergencial para garantir a segurança dos motoristas”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: