Polícia

PM prende suspeitos de tráfico no Ipê Amarelo

Em patrulhamento de rotina pelo bairro Ipê Amarelo, uma equipe da polícia realizou uma intervenção decisiva que levou à prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e consumo de substâncias ilícitas. Eles foram flagrados pelos militares ao passarem em frente a um condomínio de moradores e notar uma movimentação estranha.

Ao perceber a aproximação da viatura, os dois demonstraram atitude suspeita e nervosismo, o que motivou a abordagem militar. Um deles, no exterior do condomínio, foi visto tentando entregar dinheiro ao outro que estava do lado de dentro do portão, o qual prontamente descartou uma pedra de crack ao solo ao perceber a presença policial.

Foi dada ordem para que o homem que estava na parte interna do imóvel abrisse o portão e se colocasse em posição de busca, porém, ele se negou a acatar as ordens policiais e tentou evadir. Porém, os militares conseguiram acessar a área onde ele estava e proceder com a abordagem. No local, em um dos cômodos vazios, os policiais encontraram a pedra de crack descartada e outros entorpecentes juntamente com uma quantia significativa em dinheiro, equipamentos eletrônicos e substâncias utilizadas na diluição de drogas para o tráfico.

Ambos os detidos foram conduzidos para a Delegacia para demais providências. Um advogado acompanhou a ocorrência, prestando assistência aos suspeitos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: