Polícia

Carro e caminhão colidem ao fazer esquina no centro de Frutal

Um acidente no cruzamento da Rua Prudente de Moraes com a Rua Ipiranga foi registrado na manhã de ontem. Equipes de emergência foram empenhadas e chegaram rapidamente ao local, encontrando dois veículos envolvidos ainda parados na pista.

O incidente envolveu um caminhão Mercedes Benz e um veículo de passeio HB20. De acordo com o relato do condutor do caminhão, ele seguia pela via Prudente de Moraes e, ao chegar ao cruzamento com a Rua Ipiranga, parou devido à sinalização de parada obrigatória. Ao retomar a marcha e iniciar uma conversão à direita, foi surpreendido pelo carro que tentava ultrapassá-lo pelo mesmo lado, resultando em um choque entre o veículo menor e a calçada.

Por outro lado, o motorista do HB20, reportou que, ao se aproximar do cruzamento, viu o caminhão à frente e assumiu que o veículo pesado continuaria em frente. Com esta suposição, ele tentou a ultrapassagem pela direita no momento exato em que o caminhão também convergia para a mesma direção, levando ao abalroamento da lateral esquerda do seu veículo.

O veículo de passeio sofreu danos na lataria, enquanto o caminhão não aparentava ter sido afetado pelo impacto. As tentativas de acordo entre as partes no local do acidente não tiveram sucesso. O caso segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: