NoticiasRegião

Trecho entre Pirajuba e Campo Florido está interditado em razão de obras

Teve início na manhã do dia 11 de outubro as obras de revitalização da MG-455 entre Pirajuba e Campo Florido. Por volta das 8h da manhã as máquinas começaram a recuperação da rodovia, obra prevista para durar cerca de 15 dias.

O prefeito Airton Alves, acompanhado de secretários municipais, esteve no local e destacou a importância dessa obra para o município. “Agora nós vamos passar em um asfalto bom. Agradeço aos deputados Raul Belém e Arnaldo Silva pelos esforços para que essa obra se tornasse realidade. O Rodrigo, presidente do DER, ao nosso governador Romeu Zema, à Câmara Municipal de Pirajuba e a todos vereadores que se uniram nessa luta junto com a Prefeitura para que a revitalização ocorresse”, comemorou.

Com as obras iniciadas, quem se deslocar para Uberaba a partir da MG-455 deverá adotar caminhos alternativos. Confira as rotas sugeridas pelo DER:

– De Campo Florido para Pirajuba e Frutal: Siga pela BR-262 por 11 km, acesse à esquerda na LMG-804, continue por 9,8 km até o entroncamento da LMG-810, e percorra 11 km até Pirajuba. Este desvio acrescenta 7 km ao percurso.

– De Frutal, Planura e Pirajuba para Campo Florido: Percorra a LMG-810 por 11 km até o entroncamento da LMG-804, siga em direção à BR-262 por 9,8 km e, ao chegar na BR-262, continue por mais 11 km até Campo Florido. O aumento no trajeto é de 14 km para quem parte de Planura e 7 km para os que saem de Frutal e Pirajuba.

A área em obras está devidamente sinalizada, e conta com a equipe de Fiscalização do DER-MG para orientar o trânsito. Pedimos a compreensão de todos e que sigam as sinalizações para a segurança de todos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: